Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fui no médico ;P

Gentem.... hoje eu fui no médico! Vo contar cada detalhe!
Cheguei lá filiz da vida pensando: "AHA! Vo tirar o imobilizador hojee!!" Aí eu entrei e sentei naquelas cadeirinhas verdes confortaveis pra caramba que da vontade de dormir. No que eu olho pro lado tem uma velha COM O CABELO BRANCO COM MEXAS AZUIS, ROXAS E ROSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO TO BRINCANDO!!! eu não acreditei no que eu vi na hora!!! eu devo ter encarado ela uns 10 minutos! CARA!!! COMO ASSIM????? azul, rosa, roxo?? e as mexas eram divididas direitinho!!! Eu queria tirar uma foto pra postar aqui mas a minha mãe não deioxou...
Ta, depois dessa coisa que eu vi a secretaria me chamo pra entrar na sala do doutor Marcelo (chique neh, hehe). E eu filiz da vida pensando: "AHA! Vo tirar o imobilizador hojee!!". Entrei. Ele concerso um pouquinho e mando eu deitar na caminha pra me examinar. E eu filiz da vida pensando: "AHA! Vo tirar o imobilizador hojee!!". Ele examinou, tal... pergundo se doia aqui, se doia alí... E eu filiz da vida pensando: "AHA! Vo tirar o imobolizador hojee!!".
Aí... Ele vem e fala:

- Então, você não vai tirar o imobilizador hoje.

PERAI! PARA TUDO!! COMO?????????? Gente! Eu quase voei nele!!! Me deu um ódio na hora! eu tava falando em tirar isso desde quando eu botei!!!!

Aó ele continua:
- Você vai tirar sábado, pra completar 28 dias!

ta... Memos mal...


É ISSO GENTE! A PARTIR DE SÁBADO EU TO LIVRE DESSE TREM!!!
BJUS
LENIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário