Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

meu sábado em guarapa

Estava-me eu, belezinha la a praia, tomando um solzinho, comendo um açaízinho, um picolézinho, beleza. Na água tinha um barco da jovem pan tocando as musiquinhas pra galera curtir. Esse barco tava LOTADO. Lotadão mesmo, umas 2 pessoas até cairam (na verdade eu não sei se elas cairam mesmo ou pularam, mas eu acho q elas cairam, porque foi muito repentino). tah aí eu fui andar na pedra, haha vi 2 tartarugas! Depois de um tempinho que eu voltei as pessoas foram saindo do barco. umas em bom estado, outras que beberam um cadin.. e A bebada.

1° de tudo: quando você vai sair do barco, tem uma escadinha, tipo aquelas de casa na árvore, e um bote que você entra dentro e um cara, velho, com cabelão e barba branca, colar havaiano e chapeu de doende rosa (tipo "ninguem'' notava ele neh...) te levava até a praia.

Então, quando essa mulher, A bebada, foi decer ela errou o bote! Caiu com tudo na água! O velho esquizito teve que puchar ela. Cotchada.
Aí ela chegou na praia, não conseguia nem ficar em pé. Eles colocavam ela em pé direitinho, aparentemente estabilizada, ela PAH no chão.
Ela vomitava, caía, vomitava, e as amigas tentando ajudar... Ah e falando das amigas, uma delas tava um pouquinho menos bebada que ela e tava se achando ótima neh. quase num ficava em pé também.
Ela tentava bota a menina de pé aí as outras amigas que estavam boas falavam pra ela parar, poque ela também não tava bem. E ela ficava puta "nãaaumsss, euoo to bem! essas bebida num me dirruba não!" e ela ia quase caindo.

tah, no fim levaram elas pra casa. Elas foram o assunto da praia inteira neh.

Ah aí tava eu e minha prima andando, depois desse acontecimento, aí a gente só ve um cara que também num bebeu nada sabe, assim "ôôooo sshhhhh" com a latinha de cerveja na mão. Belezinha!


é isso!

PS. e esse povo desse blog que tava la em NY me abanda e vai tudo pra outra escola! kkkk Saudade de vocês genteem ;*

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário