Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carnaval

Hello everyonee !! Gentee carnaval tá chegando, muita festa, alegria e blah blah blah né gente ??É.
Uma coisa muito legal que eu acho que sempre tem todo carnaval é a propaganda da globo...
O samba da globo, já viram ?? Eu acho muito divertidinha a musica !! Huhsuahsua vê ai :


E a letra:

Samba da Globo

Uma Grande Família assim
Vira Zorra Total
Quando rola um auê

Sai até no Jornal Nacional
Vale a Pena Ver de Novo
No Globo Rural

É Casseta de outro Planeta
Com Estrelas dando
Bom Dia Brasil

É Fantástico ver o Faustão
O Jô e o Didi
Juntos num Caldeirão

Da TV Xuxa até Altas Horas
Eu pude notar... novidades
E o Globo Esporte Espetacular

Globo é notícia
É Jornal da Globo

Profissão de Repórter
É chegar na frente

E o filme depois da novela
Deixa a Tela Quente

Mas quem te viu
Quêm te vê Globinho
Como você cresceu

Assisti hoje no Vídeo
O Show que você deu

Globo Repórter é BBBeleza
E pra ser Mais Você
É muita Malhação

2010
É com a bola nos pés
E o controle na mão

- Vai ter eleição!

Nossa Copa vai dar Brasil
Salve a Seleção!

E o povo escolheu a Globo
Isso é Globalização

Nossa Copa vai dar Brasil
Salve a Seleção!

E o povo escolheu a Globo
Isso é Globalização

Vamos pagar de governo:

É isso aii né gente !! No carnaval, curta muito com seus amigos, familia, cachorro, sei lá, com, quem você quiser, mas não se esqueça que bebida e direção não combinam e sexo só com preservativo em !!

Pra onde vocês vão ?? Viajar ?? Fica em casa no pc ??? Pro bar ?? Pra praia ??? Pra Bahia ?? Lembra de mim em !! hsuahsua


super beijoss

marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário