Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Happy Birthday, to you, love Sue

Genteee super atrasadamentee quero dar meus singelos parabéns para uma pessoa muito especial na minha vida: LULISHY!!!
Meu bebê, FELIZ ANIVERSÁRIO, que você seja muuuito feliz, consiga realizar todos os seus sonhos e VONTADES --haha, sabe do que eu falo né mocinha... --- que essa data possa se realizar mil vezes mais e que você curta muuito a sua vida - que é a melhor coisa que a gente pode fazer -.
Nem preciso dizer que eh noix :p née ?? huashua
Nem preciso dizer que eh noix na Times Square gritando " A loka"
Nem preciso dizer que eh noix no simulador do Harry Potter sendo reprimidas por um gringo sem educação né ?? *_*
Nem preciso dizer que eh noix quando bate o esveztréz -- hsuahsuashau -- aa, juntamente com Arthur !!
Nem preciso dizer que eh noix não sabendo ligar o chuveiro ¬¬
Aff nem preciso dizer que eh noix sempreee : )

Lu, conta sempre peqenaa
pq eu amo você muito :)
e eu preciso de você na minha vidaa pq vc eh especial de mais pra mim !!

Feliz aniversário de novo !!

E que a trilha sonora da nossa vida, seja sempre um reggae:
"Don't worry, about the things... cause every little thing t's gonna be alright"

super beijo
marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário