Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ainda acho que você deveria ser preso.

É gente... tem gente que nasce para ganhar um prêmio, não é mesmo ?
Aquelas pessoas que fazem boas ações de graça, que sentem prazer - e não dificuldade- de fazer alguma coisa que, de certa maneira, vai agradar ao próximo... essas mereciam um Oscar... Nobel da Paz ou algo do nível.
Mas tem umas que deveriam ser presas.
Sério mesmo.
Serem presas.
Não por roubarem algo valioso, uma jóia por exemplo, nada disso.
Por roubarem uma coisa que não tem preço...
Todos nós temos e acredito que pelo menos uma vez na vida nós já tivemos isso roubado.
Sabe do que eu estou falando ?? NÃO??
Tá, não é a tampinha da caneta Bic, é uma coisa mais profunda sabe...
Tô falando do coração...
Do coração... chega aquela pessoa que parece ser divertida, uma pessoa 100%... não significa só amor não (quando fala de coração), mas dos sentimentos num sentido geral - alegria, felicidade, etc -
Vou contar uma história que retrata um pouco isso -eu mesma inventei, créditos para mim por favor... muitos créditos para mim porque todas as histórias desse blog são de minha autoria :p -

Era uma vez... não, era uma vez não. Muito trivial...
Em um dia muito lindo, duas amigas caminhavam felizes no parque quando encontraram uma pessoa muito especial na vida delas: começa com H e termina com omem. O homem* era aquele tipo de menino que deveria ser preso. E preso em cadeia de ladrão de alto escalão, porque aquele ali era um daqueles bem perigosos, bem tchananam. Conquistava todas, pelo seu jeito de ser, de falar, de pegar...
Era o famoso "garanhão da parada". E ele tinha conquistado o coração daquelas meninas - não só delas, mas de todas que ele tinha conhecido -. Uma era super-apaixonada por ele e a outra tava la na dela, de boa... só que gostava dele.
Ele chegou para conversar com elas... e a mais apaixonada já notou logo a sua intenção... maldita intenção.
Ela já tinha passado pela experiência de ter seu coração roubado por esse garoto, então avisou a sua amiga que tava de boa para tomar cuidado, porque era um ladrão de marca-maior. Ele roubou o coração dela e mais de 2000 meninas, mas só ela caiu na real. Então falou para sua amiga tomar cuidado.
Só que ela muito sonsamente deixou-se levar por ele. Roubou o coração dela também. Que danado.
Os dias vão... e todas sofrendo porque ele não escolhia ninguém -não era o seu objetivo- até que a amiga apaixonada, que tinha caido na real, resolveu agir.
Chegou para ele e exigiu:
- Eu quero o meu coração de volta.
Ele:
-Não. Agora ele é meu. Minha propriedade. Me pertence. Cai fora. Eu só quero ele e não você
Ela revoltou e quase chorando
- É MEU E DEVOLVE.
Vendo que ia ter que devolver...
- Tá pode 90%.
-Não!
-80%
- DE JEITO NENHUM. Devolve.
- 50%. Nem pra mim nem pra você.
Ela aceitou. Voltando para casa encontrou a sua amiga chorando porque ele tinha roubado o seu coração também. Resolveu tomar uma decisão de uma vez por todas.
Chamou a sua amiga e elas foram para a delegacia da mulher, falar com Maria da Penha.
Na delegacia, Maria da Penha achou um absurdo o que esse menino fazia, ainda mias com tantas garotas, e resolveu prendê-lo.
Minutos depois ele chega - as policiais são mais eficientes para prender ladrões --- ainda mais se for bonito né :p - e não entende o que estava acontecendo.
- Eu falei pra você devolver o meu s2.
- Não posso.
-Por que não?
-Porque eu ainda tenho que fazer ele chorar muito ainda...
¬¬"
- To zuando... é que a manhã vai ser o dia do julgamento. A que merecer mais vai ter o coração e o meu coração de volta.
- V&*¨% eu não quero ser "a que merece mais". Eu quero ser aquela que alguém goste verdadeiramente, que vai querer estar ao meu lado pra sempre, e isso no meu conceito tem que acontecer normalmente, não com um julgamento de quem merece essa p&%R$ mais. - falou a mais apaixonada, pegando o seu coração de volta e saindo, puxando a sua amiga - que naquela hora ficou com muita raiva dele.
Depois de um tempo, ele saiu da cadeia e a primeira coisa que ele fez foi procurar a sua amiga apaixonada. Que dizer, ex apaixonada, já que agora ela estava muito ocupada apaixonada pelo seu amigo que merece um prêmio.
- Ei, posso conversar com você ? - ele perguntou
-Lógico que não - ela se virou.
- Mas eu vou falar mesmo assim. Eu te amo. Sempre te amei.
Ela se vira. Faz um a cara de COMO? e fala.
- Sério??
-Sério.
-Hmm legal né... o quê que você quer que eu faça ?
- Diz que me ama também e que me quer ao seu lado pra sempre.
- É. Eu até poderia falar isso a um tempo atrás. Mas agora, homem, sinto muito mesmo. Meu coração já pertence a outra pessoa, que nem precisou fazer força para tê-lo - diferente de você que naquela época roubou meu coração.
Ele parou, pensou , colocou sua mão no ombro dela e disse na maior cara de pau:
-Você me perdoa ?
Ela riu.
- Te perdoou. Mas sinto muito. Você agora não merece o meu amor mais.
-Por favor me dá uma chance !
- NÃO CARA! SAI DAQUI!
Não, to zuandooo haushau..
- Não. Não vou te dar mais uma chance. As vezes as pessoas precisam sofrer para saber o que é certo. Não te desejo mal mas...
- Podemos ser amigos pelo menos ?
- Claro. Por que não ?
-Ótimo.
- Só que eu vou de avisando. Amizade não chega dando beijinhos na intimidade, abraços sufocantes e maravilhosos, nem aparecem do nada atrás de você, nem te chama para dar uma fugidinha - sendo mentira. Ok ?
- Vai ser dificil. Mas eu vou tentar.
- Certo. Agora eu vou. Tchau.
- Tchau.

É... assim que terminou a história do ladrão de corações. Na minha opinião ele tinha que morrer na cadeia.

beijo ladrão de coração s2 !
marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário