Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes

A única coisa que eu queria agora, é que tudo voltasse ao normal, como era antes.

Tudo bem, eu errei, não era pra eu ter feito AQUILO, mas no princípio era algo tão legal e tão "ingénuo", como você mesmo faz (e mesmo eu tendo vontade de te socar, eu só rio e deixo pra lá). Depois de feito a besteira que eu fiz, sem pensar nos problemas que isso poderia me causar e TE causar eu me arrependi. :/ Tudo bem, na hora foi muito "legal", você nem percebeu e talz, mas depois, parando pra pensar, não teve graça.
O pior disso tudo é que você me ignora agora. Tudo bem, eu errei, já "consertei" o erro, mas precisa mesmo ficar puto comigo? Falar com todas perto de mim e fingir que eu não existo? Sabe, eu não sei o que fazer.
Às vezes acho que deixar quieto como está, não falar com você e deixar você falar comigo vai resolver o problema. Mas ao mesmo tempo acho que isso tudo só piora. Eu sei como você é. E isso está me matando.
Cara, você é meu amigo, eu te considero por isso. Eu gosto de você. Eu me importo.
Ficar quieta está me corroendo, e eu posso estar cavando a minha própria cova, para a nossa amizade. Mas, ir falar com você e você virar a cara é foda, não?
Você faz isso com todo mundo, até coisa pior...
tudo bem, não justifica.
Tá.
A merda já está feita. Não posso voltar no tempo e escolher não fazer o que eu fiz.

Ta tudo fudido mesmo... vou virar freira.

E eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes.

Marilândia

Um comentário: