Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que eu não posso dizer é que você não me ensinou nada. Eu aprendi o que é amar, sofrer por amor, sonhar, me apaixonar, quebrar a cara, não ser correspondida e ficar confusa . O mais incrível é que apesar de tudo que você me fez eu não consigo escrever nada de ruim sobre você. Não que eu não tenha vontade ou motivos, é claro que eu tenho. Mas eu não consigo. Será que eu tenho sangue frio o bastante pra te ignorar como você faz comigo? E brincar com você e com os seus sentimentos como se não valessem nada? Não, eu não tenho. Porém eu sei que você não vai parar, e acabo de perceber que você nunca me considerou como eu te considero. Na verdade, eu ainda estou me perguntando se você me usou esse tempo todo. E é na hora da saudade que eu me testo. Me mordo de vontade de te ver e as lembranças dos seus sorrisos estão me corroendo. Até das suas pintinhas atrás da orelha eu lembro. "Meu amor" agora vai ter que se tornar "meu conhecido". Estranho, difícil e sofrido, mas não é impossível. Então eu não tenho outra alternativa a não ser parar de olhar pra "nós" e olhar pra Deus, que é o único que vai me ajudar a ser FELIZ sem você. Pela última vez: Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário