Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Musicas

Oláa gente ^^
Núu, muito tempo que eu não faço um post de músicas ne???
ó ceus.
Tá... vamos ao que eu estou escutando ....esses dias...
^^
Balada - Gustavo Lima
Elle me Dit - Mika
É no pagode - Exaltasamba (haha, depois eu posto minha paródia sobre o Asilo de É no pagode... TOP mano...)
Last Friday Night - Katy Perry (clip mega engraçado!!)
Pra que entender - Jorge e Mateus
Fireflies- Owl City (sim, eu desenterrei essa)
Dança do Titanic- Dj Osman (" " " ")
Let's go party - 2NE1
Lonely - 2NE1
Love you like a love song - Selena Gomes
Got 2 luv U- Sean Paul
...
mais 10000 de músicas, mas eu to com muita preguiça pra escrever todas elas aqii :)
Enfim... o site que eu sempre acho muita música boa é ó
www.kboing.com.br
sempre tem musica nova e panz... eu gosto ^^

ook
beijoos
marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário