Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Melhores sites para partituras de piano ¹

Olaa gente ^^
Para quem toca piano alguns sites que eu gosto para procurar partituras:

www.liltranscriber.com -- esse site tem muitas partituras de músicas "atuais" e são de graça ^^ - claro, tem um momento que tu tem que esperar, 15 minutos entre um download e outro, mas... É DE GRAÇA :) haha

www.pianofiles.com -- esse é um site muito legal também para encontrar partituras (é o melhor de todos para mim, na verdade) e ele na verdade não tem as partituras: você "pede" para os outros usuários a partitura que você quer, ou seja, o site é só um meio pra juntar geral que tem partituras e que toca piano para trocar as partituras e panz.... é bem bom ^^

www.free-scores.com -- muito bom para músicas clássicas -

www.liltrascriber.com -- partituras de graça e a maioria são aquelas que estão tocando agora!! MUITO TOP.

Eh... esse são os sites que eu me lembro agora, se eu descobrir/lembrar outros mais tarde eu posto novamente :)

- criem uma conta no piano files e me add: marialuiza025 ^^ -
---------------------------------------- carência ---------------------------------
brinks
beijos
marilândia

ps: vo colocar todos aquii << <<<<<<<<<<<<<<<

2 comentários:

  1. Olá. trabalho confeccionando partituras para piano, teclado, instrumentais, etc. www.partiturasvirtuais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá. trabalho confeccionando partituras para piano, teclado, instrumentais, etc. www.partiturasvirtuais.com.br

    ResponderExcluir