Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Le chupa rim :/

luize rocha diz
FALA
Maria Luiza Dias diz
mas eun sei oq q eu falo
sabe qando vc
ta
luize rocha diz
fala logo
Maria Luiza Dias diz
porra q porra toda eh essa ?
vo pisar num tomate e qebrar um copo eu n sei pq ?
sacas ?
sabe aqela coisa...
indefinida...
tipo
luize rocha diz
sei
Maria Luiza Dias diz
"so pq nao tem novis ?"
então
herdeiro das trevas
filho da fruta
luize rocha diz
sei "porque ele nao continuou o assunto?"
Maria Luiza Dias diz
eh.
nem
deu importancia merecida sacas?
---- eu nao gosto dele, so pra cosntar ---------
mas tipo
eu
luize rocha diz
voce tem uma pequena queda por ele ainda, nao tem?
Maria Luiza Dias diz
sempre achei
nao
eu sempre achei q tipo
luize rocha diz
pequena
Maria Luiza Dias diz
se um dia
eu
parasse de gostar dee
dele
eu acho q ele ia ser mto gente boa cmg
so q
porran
ta uma desgraça
ta pior q antes
ah
qer saber?
foda-se
eu falo isso
mas eu n sinto isso
mas
tb
nao vai adiantar nada
eu ficar falando
falando
e
ai...chega!!!
luize rocha diz
dane-se ele. eu sei que falar isso nao vai adinatar, mas dane-se
Maria Luiza Dias diz
ja deeu
luize rocha diz
é tudo igual
Maria Luiza Dias diz
rodooou
ta
tchau
bjo*
luize rocha diz
rodoooooooooooooo
HAHAHAH,
maria
a partir de amanha
rodou
fechou?
HAAHAHAHAH
beijo
Maria Luiza Dias diz
RODOU PRAA QM ??
NAO TEM NGM PRA RODAAR
MAS
EU TENHO CERTEZA
luize rocha diz
teeem
Maria Luiza Dias diz
NELE
EU N VOU PARAR
NUNCA MAIS
PQ
luize rocha diz
amanha aparece
Maria Luiza Dias diz
ELE ME SUGA DE MAIS
luize rocha diz
HAHAHAHAHAHAHAHHA
Maria Luiza Dias diz
E EU N TENHO CORAÇAO PRA ISSO.
e
eu nao qero isso pra mim
luize rocha diz
só porque voce queria ter dado um chupa rim
Maria Luiza Dias diz
éeee heuheuehu :/
luize rocha diz
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Maria Luiza Dias diz
HEUHEUheuH
Ó CEU
luize rocha diz
beijooooooos
Maria Luiza Dias diz
bjo
luize rocha diz
remorso

:/
marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário