Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Escolhas

O que eu pensei que seria uma grande coisa pra mim, algo especial, ta sendo uma bosta. Uma grande bosta, que só me faz mal. Porque você não vai mudar, e eu também não, prefiro parar por aqui.
Vai ser melhor pra MIM.
Sei lá se vai ser pra você, também não estou ligando, até porque acho que você só vem falar comigo porque não tem ninguém mais interessante pra você conversar e porque só eu - somente eu - aceito suas gracinhas - que já passaram de falta de educação- sem falar nada, ou te desculpando a cada carinha fofinha que você faz.
Cansei fii...
Pra mim ja deu
Rodou mais uma vez...
Nem que eu tenha que rodar 1000 vezes, ou ficar até sozinha, sem amigos, mas uma amizade assim, que só um dos lados cansa de "se doar" - que no caso, sou eu- , eu não quero mais.
Se um dia, isso tudo mudar, talvez possamos ser AMIGOS novamente.
Por agora, vamos ser só... colegas.
Eu não mereço isso.
Eu não quero isso
e eu não vou ter isso.

A vida é feita de escolhas, cabe a você escolher qual tomar...

(marilândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário