Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

Firework

Gaaleeraaaa FELIZ ANO NOVO!!!! QUE 2011 SEJA MUITO, MUITO, MUITO BOM PRA TODOS NÓS!!

Quem viu a queima de fogos na tv/realmente ????
Eu não :( - tava dormindo ¬¬, acordei com os fogos : ) -
Eu acho perfeito...
ano que vem - AH NÃO, NO FINAL DO ANO haushaus - eu quero ir pro Rio *-* pra ver a queima de perto .
Eu acordei assustada com aquele barulhão, mas depois me deu uma sensação tão boa ... todo mundo feliz, minha mãe e meu pai vendo televisão, e meu irmão dormindo no sofá ¬¬. Na janela dava pra vê o pessoal se cumprimentando e o reflexo dos fogos na parede dos outros prédios - já que da minha casa não dá pra vê - ... poxa, foi tão legal... eu vi um pouco como estava la no Rio pela globo, e comecei a lembrar do que eu fiz no ano passado... foi tão legal !!!

Só tenho que agradecer a Deus por isso tudo, e mais um ano COM SAÚDE, de vida.
Tanta gente que ainda está vivo, mas está quase morrendo, ou começou o ano triste, ja que uns dias antes recebeu uma notícia de um câncer, ou uma doença qualquer... temos que agradecer também pela nossa casa e pela nossa comida, porque eu fiquei horrorizada e com pena do pessoal que eu vi na rua NO DIA DO ANO NOVO... vou contar:

ontem - ano passado- eu voltei do sítio muito tarde e ainda tive que levar um amigo nosso la na rodoviária de vix. Só que a rodoviária é bem "longe" e passa por um lugar meioo... ruim, vamos dizer assim...
quando a gente tava voltando, eu vi tanto mendigo na rua que me deu até dó. De verdade. Eu estava vindo reclamando com a minha mãe pq não ia ter certa coisa pra gente comer, e aquelas pessoas ali, jogadas e esquecidas na rua. Muitos deles nem deviam lembrar que hoje é ano novo, ja que todo dia pra eles deve ser a mesma coisa, o mesmo lixo de vida.

Se eu pudesse, ajudava a cada um. Deus pode.

Ano novo, vida nova. Novos feitos, mais estudo, FELICIDADES.
Aventuras, loucuras, descobrimentos, experiências.
Cada um vai ter crescido mais um pouco ao final do ano.
Cada um vai estar mais velho no final do ano. Com mais experiência...

O meu problema - fico triste no final do ano porque ele está acabando, e nem aproveito o COMEÇO do novo ano, e no final desse ano novo, reclamo de novo porque ele tá acabando... "Ah podia ser janeiro ainda..." podia nada... em janeiro vc tava reclamando porque o outro ano tinha acabado, que nem curtiu o mês tanto assim.

GENTE, TUDO QUE EU DESEJO PRA VOCÊS E PRA MIM TAMBÉM É FELICIDADE.

Felicidade é uma bola de neve.
Felicidade na escola, em casa, com a família, com os rolos, com os amigos, nos xopps, nas viagens...

e que Deus esteja sempre com nos...

FELIZ 2011

beijos
marilândia


GENTEEEEE 2011 É O PRIMEIRO ANO NOVO DO BLOG!! ISSO É UMA CONQUISTA INCRÍVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário