Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

Deus é mais

Genteeee news de 2010 - 31 na verdade...

Lembra daquela menina do post de Só mais uma apaixonada? Então, tenho que continuar o post dela... uns dias antes do ano novo ela resolveu trazer para a casa dela umas amigas lá do sítio dela, só pra dá uns "rolé" na capital. Forams nos xopps, tirarams fotinhas *-*... dia 31 elas voltaram para o sítio, já que elas tinham que passar a virada com seus pais né...
A menina foi com sua amiga para a casa dela, deixar a sua mala... quem estava lá ??O menino...

AAAA, mas lembra quando elas estavam ainda na casa da menina??Então. A amiga dela fez orkut, msn e talz pra ela e add um monte de amigos dela. Amigos homens tá... a menina também começou a conversa com esses meninos, que eram super gente boa e que eram amigos do bofe delaa... essa menina teve a maior decepção dos últimos três anos da vida dela: ela viu um menino no orkut amigo da amiga dela e super amigo do bofee que parecia tipo, muito muito gato. A foto pequenininha, ele gatão, talz...
Add esse menino no msn. Elas começaram a conversar com ele e depois resolveram ligar a webcam!! A menina quase caiu pra trás quando viu o menino... Gente, era feio com força. Um narebaa que só Deus concerta. Mas, que que tem ne...era gente boa : ) e ainda achou a menina muito bonita!!
Depois fomos conversar com um outro menino. Esse era muito muito gato. O sorriso dele matava qualquer uma... a menina queria só conversar com o primeiro menino, ja que ele era muito legal e nem tava a fim de conhecer esse outro menino - o bonitão...
Deixou as amigas conversando com ele lá, com a webcam e ficou ouvindo a conversa deitada na cama do lado...
a conversa estava ficando boa e ela resolveu aparecer. Só que, como ela era muito gata e muito simpática, o menino interessou nela... Ah... tinha me esquecido!! O primeiro menino, o feioso, já tinha chamado ela pra dá uns rolé no xopps!!! Que danado...
Voltando ao gato... ele gostou muito da menina, e ela também gostou dele. Só que já tinha dono o coraçãozinho frágil dela, mesmo sabendo que esse dono não "queria" ela. O menino pediu pra dar um beijo nela, mas... como ele ia dar um beijo nela?? Na webcam? HÁ-HA.
Ele pediu pra eles se encontrarem, mas era meio impossível - ela mora em vix e ele em Ibiroça. Ela só vai pro SÍTIO, em Ibiroça, nunca pra cidade, e ele mora na cidade. Só que quando ela vai ela vai com o PAI dela, então... beija na webcam mesmo... a menina ficou muito triste depois, porque falou com ele que não dava assim, pra eles ficarem, porque ela tava gostando de outra pessoa, mesmo sabendo que essa pessoa não gostava dela e talz, e o menino ficou muito triste. Nossa... ele ficava mandando beijo - e a menina toda besta, nossa que sonsa - e todo felizin assim, sabe??Parou... ficou... triste... ela pediiiu pra ele não ficar triste e talz, pq o mundo dá voltas e quem sabe um dia...
a mãe da menina chegou e mando ela desligar o pc, já que ja era de madrugada. Ela não podia desligar justamente na hora que ele estava triste, mas desligou. Antes, eles trocaram telefones, e ele ia ligar pra ela no outro dia...

Ela chegou la na casa da amiga dela, e o bofe estava lá, tãaao lindo, todo arrumado e talz, ja que ia viajar. As duas deitaram na cama da amiga dela, enquanto ele arrumava sua mala. Ficaram batendo papo do que a menina ia fazer com aquele garoto gato, o que ia falar com ele... quando elas ouviram o ônibus passar.
Tá, mas qual ônibus??
O ônibus do bofe, que ele ia pegar pra ir até a rodoviária. E só passava um ônibus de manhã e outro 5 horas. Nesse dia o ônibus não tinha passado de manhã, e passou 4 horas.
O menino ficou muito triste, já que não ia mais viajar... Ligou pra mãe dele, fez um auê todo, mas não ia adiantar nada. O ônibus tinha passado e ele tinha perdido.

FOI DEUUUUS QUE FEZ AQUELE ÔNIBUS PASSAR. HAHAHA OBRIGADAAAAA.

A menina ficou pensando naquilo tudo, ele mó gato e triste ainda por cima...
Não ia falar nada, mas Deus é mais...

Ela chegou na sala, ele estava deitado nervoso no sofá.
- O *** você ia pra Campo grande né ??
- Sim.
- Você ia pra Vix primeiro né?
-Sim. Eu ia pra rodoviária e meu tio ia estar lá me esperando.
- Hm... sabe, a gente vai embora hoje, se você quiser a gente pode te dar uma carona até lá, não é tão longe da minha casa...
*-* AAA menina danadaaaa.
Ele olhou pra ela com uma cara tipo...
-Ó...
Ai a amiga corta o clima, e chega.
- é *** vai com ela!! O pai dela vai voltar hoje mesmo... *** liga pro seu pai ai - falando com a menina.

Ela ligou pro cara que estava com o pai da menina, já que o pai dela sempre deixava o celular em casa. O pai dela não estava lá,só ia chegar mais tarde. O menino ficou triste de novo...
-Calma baby, vai dá certo. Meu pai sempre deixa... - ela falava com ele.
Mexe daqui, mexe dali... o menino ia com eles pra vix.
A menina foi com sua amiga até a casa da menina - que estava fechada, já que eles não iam demorar muito tempo lá no sítio- para pegar suas coisas que tinha deixado la a um tempão.

Lá... enquanto ela procurava as coisas, o menino gato liga pra ela. A amiga dela falou com ele, ja que a menina estava pegando as coisas lá na casa dela. Depois ela foi falar com ele. Ele estava na praia com os amigos dele - inclusive o outro garoto, o feio, ou seja, o assunto era a menina.. ¬¬ - e pediu pra eles se encontrarem um dia... ela falou que ia ver e talz - era IM-POS-SÍ-VEL , mas ia ver - e perguntou se ele tava triste e talz... ele falou que não, + - . Ela consolou ele lá... com pressa, é claro... - e falou que ia viajar no outro dia pro Rio e não ia conseguir falar com ele mais... ele mandou ela ter juizo - hmm papai - e falou que ia deixar uma mensagem no msn pra ela... essa mensagem ela está esperando até agora, - e isso foi ontem - mas, dá um desconto, ele foi dormir bem tarde. Ela desligou e foi correndo para a casa da menina. Enquanto a menina foi chamando o seu irmão, falando que eles iam aquela hora, a menina foi na casa da outra mulher - amiga delas também - pra desejar feliz ano novo e talz...

a amiga dela chegou e atrás dela o menino...

A amiga é uma danadinha...
- Vamos *** - chamou a menina
-Não vou não!! Minha mãe não deixou - ela falou
- ¬¬ : O vai sim!!!

AAAA.... obs: aquele dia estava chovendo muito.

-Não vou. Beijo, feliz ano novo!!

A menina ficou com muita vergonha, deu um abraço na sua amiga e foi.
Ela e seu bofe. Sozinhos na chuva. E ele com um guarda-chuva só. Aquela estada grande, cheia da lama e ele gatão. Não, leitores, infelizmente ela não ficou agarradinha com ele debaixo do guarda-chuva, porque se o pai dela visse, não ia gostar muito.
Ela foi na frente e ele bem afastado atrás, primeiro. No meio do caminho ele lembrou que tinha esquecido alguma coisa
- Peraaai ***, é rapidinho...
- NÃO!! Eu vou lá em casa pegar as minhas coisas e a gente vai de lá tá??
- Ta!!!

Ela saiu correndo na chuva e ele também. Cada um pro lado.

La na casa dela ela pegou uma blusa e um creme que ela tinha esquecido, arrumou o cabelitho e foi de encontro com o menino. Na verdade não era um encontro, era só... os dois iam lado a lado para o carro do pai da menina e... nada de importante... será??

(Silêncio)
- É... vai pra capital dá uns "rolé" né...
- É...
Depois eles começaram um assunto que não vem ao caso - muito particular, nada romântico - e ele começou a dar uma de pai...
- Você tem que ser igual a mim... eu obedeço meus pais. Se eles falam que eu não vou para um lugar, eu não vou e ponto. Mas...
- ¬¬
- Se eu quero muito ir eu insisto até eles deixarem : )
- ¬¬'
- Ehuahsua, ta me olhando assim por quê ??
- (AI MEU DEUS, É PORQUE VOCÊ É MUITO GATO) por nada...
e de vez enquanto eles se esbarravam por causa das poças de lama no meio do caminho... quando estavam chegando ao carro...
- É... salvei sua vida de novo... se não fosse por mim,você não ia...
-É...
-Tá me devendo duas vezes!!!
- DUAS?? Uê?? Uma só...
- (Claro que não idiota, o beijo e o abraço!) É né, a que você me deve mesmo e o bônus!!
- Aff...

Depois eles se despediram do pessoal da casa, feliz ano novo pra você, pra você, pra você também... pra você não, quero mais que você morra... enfim

entraram no carro... ele lá no norte e ela la no sul.
De vez enquanto ela pegava ele tirando uma casquinha, mas nada OOOH. E o pior... os pais dela falando de coisas pessoais, do tipo... '' ah minha filha, se você não parar de engordar, vai virar um bolo... você tá magrinha tudo por causa de hormônio...

TÁ PAI, VOCÊ NÃO PRECISAVA REPETIR ISSO MAIS UMA VEZ - que pelas minhas contas éa 34522577758997 que você fala - AINDA MAIS NA FRENTE DO MENINO QUE EU GOSTO...

e ele ainda ria do que meu pai falava de mim... ai que desgosto...

enfim. Ele ficou na rodoviária e voltamos para casa...

GENTE PRECISO CONTAR:

Sabia que eu fiquei 1 ANO SEM TOMAR REFRIGERANTE??

- você pensa, "ah, e daí??"-
eu te respondo - foda-se, foi difícil... -

caraaa um ano inteiro, sem uma GOTA de refri. só na base do suquinho e da água mineral...

valeu a pena...

kiss s2s2
marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário