Ah!! FAROFADA NA PRAIA COM A FAMILIA - ADOORO!
Eu queria muuuuuito ter uma familia grande, (eu não tenho :( ) porque dá pra imaginar a familia na casa dos avó no natal, todo mundo comendo... ai que cooooisa! Mas, o caso não é esse! O melhor de tudo é aquela Farofada na praia da Barra do Sahy, chega cedão, marca o lugar, toma um sol, dá uma caminhada, dá um tchibum - O tchibum é maravilhoso - comer um arroz e feijão... Ai ai... quem dera que eu pudesse fazer tudo o que eu quero :
Churrascão na laje.
Sim, eu poderia ir na churrascaria, gastar 100 conto sem poder, pagando de grã fino, todo mundo sentado na mesa, comportado pra não pagar mico, a carne chega , a gente come , Pá. MAS É DIFERENTE DO QUE FAZER FARRA COM A GALERINHA!! No restaurante você não pode cantar, rir alto, pegar a carne com a mão, ensopar na farofa e mandar pra dentro... NÃO TEM O TCHIBUM!! E nem todos os seus amigos por perto, porque alguns deles não podem pagar!!
Isso sou eu. Isso é a minha vida do futuro. Eu preciso ficar rica pra dá churrascão na laje todos os finais de semana!!
"Algumas coisas não precisam serem ditas para serem entendidas"
Isso eu vi nesse blog. E isso me fez pensar : cara. Essa é a minha frase. Finalmente descobrir uma coisa que eu presto : fazer churrascão na laje!
Beijo amadinhos!!
Marilândia
Ps: depois que eu li o post pra ver os erros de ortografia, percebi que a frase maravilhosa não tem nada a ver com que eu escrevi. Dois posts na verdade! OH!! Chique isso né? Mas fica ai a frase pro c ler e meditar! Na verdade eu acho que foi da minha meditação da frase que eu tirei essas coisas, mas em fim! Ta aí né
Nenhum comentário:
Postar um comentário