Meu pai teve essa ideia quando ele soube que eu ia nascer (ainw ti fofoo *-*). No trabalho dele, quando dava uma folga, ele escrevia sobre tudo, o que ele tava sentindo, o que acontecia no mundo naquela época, ele escreveu até que a Internet tava chagando aqui no estado!! E ele ia escrever, escrever, até no dia que eu casasse, ai nesse dia, ele ia encadernar tudo e ia me dá de presente de casamento, tudo o que aconteceu em toda a minha vida. Só que um bosta que apareceu do além foi e apagou tudo do computador, então ele desistiu de fazer.
Então eu pensei... por que eu não fazer né?? Vai ser bem legal! Se eu fosse o meu filho(a) primeiro que eu ia me orgulhar da mãe que eu tenho - gata, linda, gentil, simpática, maravilhosa- e segundo que eu ia gostar muito de saber como era a época dela, quando ela era criança e tal.
Ai, eu sou muito 100%.
Então, a partir de hoje, essa página, Viver é uma grande aventura, é aonde eu vou escrever tudo o que eu acho que é interessante, no meu ponto de vista, na minha opinião, do que acontece comigo, na minha vida e no mundo também.
Espero que seja bem legal, já que viver é uma grande aventura...
PS: oh my, imagina se quando eu crescer alguém queira fazer um livro sobre as minhas histórias e tal... OPA, vo ficar famosa e ganhar dinheiro s2$s2
Marilândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário