Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

- -

E se eu te disser que eu sonhei com você hoje? Haha, foi um sonho muito sem noção, muito psicodélico, eu não entendi porque eu sonhei com aquilo e também não sei porque eu sonhei com você. Achei que já tinha superado todas aquelas coisas, na verdade, ainda acho, mas... porque então??
Dizem que você sonha o que está no seu subconsciente e o com o que você quer muito, mas... eu nunca pensei que você poderia ser o meu treinador de natação e que você estaria me dando uma bronca porque eu estava andando descalça pelo clube... \o.O/ haaan??? quéee?? como assim?? Hahaha chega a ser até engraçado ^ ^
Bom... eu tenho que confessar, mesmo não sendo um sonho com coisas boas acontecendo (eu nem entendi direito o que aconteceu -como a maioria dos meus sonhos-) eu acordei feliz, por ter sonhado com você :) Sei lá, não sei porque, talvez por causa da festa de ontem?? Talvez porque a gente tentou dançar e não deu em coisa alguma? -haha que micooow ><- talvez porque... você tem cara de treinador de natação?? Hahaha não mesmo!!! Talvez porque eu esteja gostando de você DE NOVO? Desconsidero totalmente...
Eu hein... não é assim...
Sério... eu tenho problema. Heuehueh to me dando conta disso...

Eu nem sei porque eu to postando isso aqui, nem devia...
ta, foda-se, não vou apagar.
bj
marilândia

(marilândia já tá épico já heuheuhueh vlw elenis ><)

Nenhum comentário:

Postar um comentário