Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

O mundo precisa de cavalheiros !



O que é ciúmes para vocês ? Alguém ai já sentiu ciúmes ?? Não estou falando daquele ciuminho ridículo de irmão por causa dos pais não... Estou falando de ciúmes de amor, de namorado, essas coisas...
É TENSO cara... É MUITO TENSO. Pela primeira vez na minha vida, eu senti isso. Antes era só uma coisa - " nossa, que ciuminho", mas dessa vez foi forte... hauhaua fica até estranho falar assim do nada mas...
Vou contar uma historinha :D

Era uma vez... a não, era uma vez de novo não !
Em um dia de chuva :D , Lu descobre que o seu melhor amigo gosta dela. Ele não é tão bonito assim, como ela sonhava, mas é tãããão fofo *-* e tão cavalheiro !!
Ela perguntou pra ele de quem ele gostava:
- Oii Caio, de quem você gosta ??
- Pra que você quer saber ?
- Pra nada uê... pra que eu precisaria saber disso ?
- Viu... não precisa :D
- Me contaaa por favor !!
- Não!!
- Você tá a fim da Carol ?
- Não
- Da Bianca ?
- Não
- Da Julia ?
- Não
- Da Fernanda ?
- Não
- Então de QUEM ??
-Você já falou ><
- DA FERNANDA ? WTF
- É. Eu gosto dela. E de você. Mas é que você é só a minha amiga, e eu não queria que a nossa amizade acabasse só por causa disso... ><
Lu quase virou ao avesso depois de uma declaração daquela. Ninguém nunca tinha falado pra ela antes, de cara limpa assim, que gostava dela. Caio foi o primeiro.
- Ah. Tá né ...
Mais tarde eles voltaram a conversar.
- Lu, não pense besteira não tá... é que, eu gosto de você, mas eu não quero estragar a nossa amizade por isso, como eu fiz tanta outras vezes. - ele falou pra ela. Cothado
- Mas Caio... você tá a fim de mim ou da Fernanda?
- A Fernanda é só segunda opção. Eu gosto de você ><"'
Toda toda, Lu faz mais uma pergunta antes de ir embora:
-Mas... desde quando você gosta de mim?
- Desde a viagem :)
- Ah tá...
***
" Os dias vãããõ e é só saudade de você no coraçãooo"
***
Lu passa a gostar do Caio. Ele era tão fofo com ela, não tinha como ela não acabar se apaixonando por ele. Ele ficava a olhando pra ela de vez enquanto, admirando-a. Muito chique isso. Para poucos, é claro. A gota d'água foi quando eles tiveram uma conversa - por sms (cruzes, no meio do auge da tecnologia moderna, orkut, msn... conversar por sms, enfim):
(resumindo)
Ela: por favor Caio, não me faz gostar de você, que isso não vai prestar...
Ele: Por quê?
Com medo de se magoar novamente, baseada em "outros carnavais", Lu diz a maior bobagem de sua vida:
Ela: eu fico muito chata quando eu to gostando de uma pessoa. Sua vida vai virar um inferno... Eu gosto muito de você pra transformar a sua vida em um inferno. Não vale a pena !!
Ele: Lu, pelo contrário. A minha vida só vira um inferno SEM você. Eu te amo. Muito.

Isso foi a gota d'água. A GOTA D'ÁGUA DO SÉCULO. Paremos para refletir.
Você ainda acredita que existe gente assim?
É... eu também não. Mas essa não é uma ficção. É uma história real. Um menino falou isso para uma menina. AH! Detalhe: ele não bebe, não fuma e é nerd. E joga voley. Disputo a tapa.

Depois daquela, Lu passou a admirar Caio com todas as suas forças. Não só ela, mas todas as outras meninas. QUE FOFINHO !! HSUAHuh. Suas amigas sempre falavam com ela que eles dois formavam um casal perfeito, mas ela nunca acreditava, achando que nunca ia ter uma chance de ficar com ele. Mas... "os dias vãããõ e é só saudade de você no coraçããão"

Lu tinha esquecido da Fernanda. Aqueeeela Fernanda, que um dia ela acreditou que ele estava, supostamente, a fim dela.

A vida estava sendo perfeita, até que um dia, DE PROPÓSITO (ela descobriu depois ela descobriu depois que era de propósito...hmmm) Lu vê Caio agarrando a Fernanda, na porta da escola.
CALMA GENTE, ele é um cavalheiro lembra ?? Não tava beijando não... (até porque Fernanda já tinha "sentado" um tapa na cara dele, apesar de eu achar que ela é afim dele, mas...)
Ele abraçava ela como se fosse a Lu.
Quem está lendo isso e acha :"ah, que que tem um amigo abraçar a amiga?", não sabe o que é ter ciúmes de verdade.Você se coloca no lugar da pessoa que está sendo abraçada (assim...o abraço do ano ) e pensa: "caaara, podia ser eu !"
Quem alguma vez na vida já sentiu ciúmes, sabe do que eu estou falando. Desculpe o termo, mas é o CAPETA.

Vendo aquilo, Lu saiu DANDO TCHAU PRA ELE (não devidamente pois ele estava com a Fernanda... bobagem atrapalhar ¬¬") e foi pegar o ônibus com sua amiga, arrasada. Fernanda (esqueci de falar, Fernanda também era amiga de Lu, só que não fazia ideia do que ela sentia por Caio) também foi.

Lu estava tão chateada, que sem pensar duas vezes, pegou seu celular e ligou pra ele. Falou um monte de besteiras - do tipo: "ah seu idiota!!! Depois de tudo o que você falou você ainda fica agarrando ela na minha frente!! Vem cá, você ta afim dela ou de mim, seu retardado ??- mas uma coisa mais profunda, sabe ? A única coisa que ele respondeu foi:
- Posso te ligar mais tarde?
- TÁ TCHAU.

É incrível como 5 palavras conseguem destruir um dia de uma pessoa apaixonada. Posso te ligar mais tarde? NÃO INFELIZ !!

O mais tarde nunca chegava. Nunca nunca. A noite... lá pras 11 da noite, ela conversa com sua amiga no msn, que sabe que ela estava afim dele, e desabafa. Sua amiga decide ligar pra ele e ter uma conversinha.

(resumindo)
Ela: O CAIO SEU IDIOTA. O QUE FOI AQUILO NA PORTA DA ESCOLA HOJE ??( ela também tinha visto e ficado com raiva pela sua amiga também. Isso que é amizade hauhsuah!!) VOCÊ VIU COMO A LU TINHA FICADO ?? ELA TE AMA SEU ANIMAL E VOCÊ FAZ AQUILO TUDO NA FRENTE DELA ?? VOCÊ TÁ QUERENDO O QUÊ SEU MERDA??? Liga pra ela, PELO MENOS e pede desculpa. Todo mundo já sabe que você tá afim dela a muito tempo e justamente quando ela começa a gostar de você, você faz um papelão desse. Deus me livre Caio, eu esperava mais de você, sinceramente.
Ele: É verdade... mas... ela tá mesmo afim de mim ?
ELa: NÃO CONTA PRA ELA SEU RETARDADO QUE EU TE FALEI ISSO SE NÃO QUEM VAI TE CASTRAR NÃO É ELA NÃO, SOU EU!
Ele: Tá então. Eu vou ligar. Beijo
ela: TCHAU !

A amiga, que estava no msn conversando com Lu, contou toda a história pra ela. Ela, já desacreditada de tudo, nem imaginou que ele ia ligar, já que ele SEMPRE deixava tudo para depois. Exatamente e contados 2 minutos depois que eles desligaram, ele liga pra ela.
O telefone começa a vibrar em cima da cama. Tá escrito lá: Caio.
Lu gela. Pensa em não atender, mas... COMO NÃO ??
Atende como seu não soubesse quem estava falando e porquê estava ligando:
- Alô?
-Lu?
-Quem tá falando?
- Caio ¬¬"
- Ah. Oi.
- Tudo bem?
( nossa, claro que tá... pff. nossa.)
- Sim, e você?
- Tô. O que você queria falar comigo?
- Quê?? Eu?? Nada uê...
- Você me ligou hoje e eu pedi pra te ligar depois...
- Ah, nada não, deixa pra lá
-Não, fala.
- Não... não é nada de mais não.
-Lu, fala pra mim!
- NÃO. Não foi nada...
- Eu sei o que foi. Você tá chateada comigo por causa daquele negócio da Fernanda num é ?
Ela fica em silêncio. Não sabe o que dizer. Se diz que sim ou diz que não. Em qualquer uma das respostas ia ter que dar uma explicação, e não estava nem um pouco afim de dar uma explicação racional naquele momento.
- Lu, me desculpa. Me desculpa. Eu não deveria ter feito aquilo hoje. De verdade. Você sabe que eu te amo.
FEZ DE PROPÓSITO FDP ! Mas pedindo desculpa assim... você acha que eu ligo??NÃO MESMO.
- Eu fiz aquilo... sei lá pra quê, besteira minha.Idiotisse. Você me perdoa ?
O silêncio continuava. Lu, que estava "enterrada" em sua cama, para ninguém ouvir a sua conversa, não consegue responder nada diferente de:
-Aii meu Deus Caio...
Ela estava admirada mais uma vez com aquele menino... QUEM É QUE PEDE DESCULPA PARA UMA MENINA VERDADEIRAMENTE DEPOIS DE PROVOCAR CIÚMES NELA ??
Por isso que esse eu disputo a tapa.
- Você me perdoa?
-NÃO!!!Não, não... imagina... - ela responde, toda felizinha.
- Que bom :) . Ah!! Fiquei triste com você porque você não me deu tchau...
*traduzindo: você não foi lá, me abraçou e me deu um beijo, mesmo que fosse no rosto.
- Claro né... você estava lá com a Fernanda.... eu não ia atrapalhar...
- Ah... sim... desculpaa então...
-Tá...
- Pena que a gente só se vê segunda agora né?
- AIIIIIIII CAIO VOCÊ NÃO EXISTE. MESMO.
-Huhauaha. Eu existo sim !! E eu te amo.
- >< >< >< >< ><"

Terminaram a conversa e desligaram o telefone (não não, deixaram o telefone ligado, sonsa). Não sei como foi a reação de Caio depois da ligação, mas não deve ter fugido muito da reação de Lu: um sorriso do tamanho do mundo, agarrada no travesseiro, pensando como tinha sido a ligação. E uma vontade louca de sair correndo e gritando pra quem quisesse ouvir que ele era a pessoa mais fofa de sua vida. Ponto final.

*******

É... mais uma história né... Viu porque precisamos de mais cavalheiros no mundo??
Eu vou orar para todas vocês que estão lendo essa história e estão querendo um menino igual a esse. Faz o seguinte: encomenda... pede lá no submarino... talvez você acha :) . O meu - nossa olha a intimidade, "o meu" hauhaua euri, nem é...huahuaah - eu encomendei de Deus, e ele foi bem generoso :)
Tenta também !! Se pedir com fé, talvez chegue mais rápido do que você imagina...

Mas... uma dica: A maioria dos meninos fazem esse "doce" só pra ficarem se achando e talz, pra menina ficar com ciúmes, mas como a maioria deles são uns " MERDA" , desculpem a expressão, não achei uma que os definissem melhor, enfim, de vez enquanto vão abraçar uma loirinha na sua frente, jogar um beijo... mas não deixe que isso atrapalhe o relacionamento de vocês !! HAHA eu falo isso, mas deveria fazer o que eu falo - NOSSA que idiota!! Não tem nem relacionamento ainda e fica pagando como se tivesse. Tá né -
Chega e fala pra ele. - por favor, não ligue a cobrar, já falando besteira, pra ele não te dar um corte Thoma TH Thoma e acabar de vez com tudo, vai com calma e talz... Mas não deixe de falar o que pensa. E deixe ele também falar o que ele pensa.
Lembre-se: uma mão lava a outra e as duas lavam a bundinha :)

A história tá ainda no TO BE CONTINUE...
#oremos, para que dê tudo certo pra Lu !!



beijos
marilândia

PS: eu não costumo usar muito essas expressões mal educadas mas não tinha outras que expressassem tão bem os sentimentos... auhausa beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário