Um blog super moderno para as pessoas de todo o mundo, que querem ler algo para se divertir ou até mesmo quando não tem nada para fazer. Então, BEM VINDOO!
Pesquisar este blog
sábado, 27 de agosto de 2011
Yooo Gente ^^
Achei um siteziin top aqui de seriados e que, por sinal, tem Pretty Little Liars!!! :)
Quem nunca assistiu deveria assistir, é mto top :)
bom, eu vou coloca-lo aqui na nossa barra de sites tb, mas o site é:
www.hiperseriados.blogspot.com
- na vdd é um blog, mas da quase no msm -
e o link de PLL:
http://hiperseriados.blogspot.com/2010/06/pretty-little-liars-assistir-online.html
beijos gente ^^
Marilândia
Achei um siteziin top aqui de seriados e que, por sinal, tem Pretty Little Liars!!! :)
Quem nunca assistiu deveria assistir, é mto top :)
bom, eu vou coloca-lo aqui na nossa barra de sites tb, mas o site é:
www.hiperseriados.blogspot.com
- na vdd é um blog, mas da quase no msm -
e o link de PLL:
http://hiperseriados.blogspot.com/2010/06/pretty-little-liars-assistir-online.html
beijos gente ^^
Marilândia
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
EURI
"Matheus diz:
mais tipo eles chamam de maneira amigável nao chingando
Amanda diz:
*xingando
heuehuehuhe
Matheus diz:
foooda-se
Amanda diz:
eu nunca te corrijo
só qndo
dói mto meu olho
ehuhue
Matheus diz:
vai doer seu olho qnd eu furar ele com um prego
---
KKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI
Marilândia
terça-feira, 9 de agosto de 2011
sábado, 6 de agosto de 2011
MSN³
Maria diz:
AINW COMO CONSEGUE SER TÃO BURRO???
ele é tipo
uma porta
ele é ridículo!
e
ó ceus.
NAO LÊ
NUNCA AS ENTRELINHAS DA P$%#A DA VIDA.
Ó CEUS
Amanda diz:
HEUEHUEHUEHEHEH
EU TB SINTO ISSO
HEUHEUEHUEH
Maria diz:
e eu n canso disso.............
Amanda diz:
O mais tosco é quando a gente
acha q eles tão
dando mole
mas eles NÃO ESTÃO
Maria diz:
NE
Amanda diz:
e o que
a gente acha
mó
"PFF"
eles
dizem
PO MAS EU TE DEI MOLE
AQUELA HORA
--'
como assim??
POOOOO
----
Amanda diz:
mas
é só vc
apaixonar
por outro
q isso
passa
heuehue
mas o meu caso é mais fácil
ele mora longe
eu não
tenho q ver
todo
santo dia
:/
bosta style
beijoos
marilândia
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Eduardo e Mônica
Aiinw achei tão fofinho esse vídeo ^^
A primeira vez que eu vi, eu achei fofinho, mas chato. Só que um dia, de repente eu acordei e panz.. AIW Q FOFO MEU DEUS.
é.
foi assim.
enfim.
beijos
marilândia
Melhores sites para partituras de piano ¹
Olaa gente ^^
Para quem toca piano alguns sites que eu gosto para procurar partituras:
www.liltranscriber.com -- esse site tem muitas partituras de músicas "atuais" e são de graça ^^ - claro, tem um momento que tu tem que esperar, 15 minutos entre um download e outro, mas... É DE GRAÇA :) haha
www.pianofiles.com -- esse é um site muito legal também para encontrar partituras (é o melhor de todos para mim, na verdade) e ele na verdade não tem as partituras: você "pede" para os outros usuários a partitura que você quer, ou seja, o site é só um meio pra juntar geral que tem partituras e que toca piano para trocar as partituras e panz.... é bem bom ^^
www.free-scores.com -- muito bom para músicas clássicas -
www.liltrascriber.com -- partituras de graça e a maioria são aquelas que estão tocando agora!! MUITO TOP.
Eh... esse são os sites que eu me lembro agora, se eu descobrir/lembrar outros mais tarde eu posto novamente :)
- criem uma conta no piano files e me add: marialuiza025 ^^ -
---------------------------------------- carência ---------------------------------
brinks
beijos
marilândia
ps: vo colocar todos aquii << <<<<<<<<<<<<<<<
quarta-feira, 20 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
terça-feira, 12 de julho de 2011
segunda-feira, 11 de julho de 2011
sábado, 9 de julho de 2011
sexta-feira, 8 de julho de 2011
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Musicas
Oláa gente ^^
Núu, muito tempo que eu não faço um post de músicas ne???
ó ceus.
Tá... vamos ao que eu estou escutando ....esses dias...
^^
Balada - Gustavo Lima
Elle me Dit - Mika
É no pagode - Exaltasamba (haha, depois eu posto minha paródia sobre o Asilo de É no pagode... TOP mano...)
Last Friday Night - Katy Perry (clip mega engraçado!!)
Pra que entender - Jorge e Mateus
Fireflies- Owl City (sim, eu desenterrei essa)
Dança do Titanic- Dj Osman (" " " ")
Let's go party - 2NE1
Lonely - 2NE1
Love you like a love song - Selena Gomes
Got 2 luv U- Sean Paul
...
mais 10000 de músicas, mas eu to com muita preguiça pra escrever todas elas aqii :)
Enfim... o site que eu sempre acho muita música boa é ó
www.kboing.com.br
sempre tem musica nova e panz... eu gosto ^^
ook
beijoos
marilândia
domingo, 3 de julho de 2011
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)















